terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Parceria com Linda Flor Makeup

Oi meninas, estou aqui pra anunciar algo que me alegrou muito! Eu vim anunciar a mais nova parceria do blog, com a loja Linda Flor Makeup


Não é demais? rsrs A loja é super completa, e com precinhos camaradas. O site é completamente confiável, o atendimento também é super satisfatório e na maior agilidade!
Eu adoro, sou apaixonada por maquiagens, esmaltes, cosméticos e afins, que fazem parte do nosso universo de vaidade, e na Linda Flor, você encontra tudo, desde cola pra cílios postiços, acessórios, espelhos, até sapatilhas e vestidos. Isso mesmo, a loja também vende calçados e vestidos.
E vocês querem saber da maior? Pra você que é leitora do blog Gloss e Mini Saia, e for efetuar uma compra na Linda Flor, informando o código GLOSS, você tem acesso a 5% de desconto na sua comprinha.


A loja oferece inúmeras formas de pagamento, e até parcela dependendo de sua forma que você escolhe. Não vale esquecer que o frete é grátis pra todo o Brasil, e que na compra de qualquer produto, você recebe o código de rastreio. 
Preparei uma listinha com algumas coisinhas super interessantes, com aquele precinho que todas nós adoramos, e que me agradou muito! Vamos conferir? 



Achei incrível este espelho! Realmente, é perfeito pra fazer sobrancelha, e o preço então? Nem se fale.


Estou querendo uma paleta de 120 pra mim, a única que tenho é a de 15 bases e corretivos, e caso eu compre, com certeza vou pedir na Linda Flor, o preço está super amigo, e ainda ganhamos kit de pincéis de brinde rsrs não é um máximo? 


A paleta de 120 cores neutras está mais barata ainda, e não sei vocês, mas eu sou super adepta ao clássico neutro, aquela maquiagem que choca, só com os detalhes, como delineado, cílios, ou boca!

Enfim meninas, é isso, eu espero que vocês tenham gostado, caso fique alguma dúvida sobre a loja, é só me enviar um email que eu repasso pra Elisa, ou então procurem o contato na loja! 

O que você ainda está esperando pra aproveitar esses precinhos??!?

Big Beijo




0 comentários:

Visualizar

Letycia Santana

15 primaveras, curiosa, vaidosa, taurina convicta, apaixonada pelo ato de estampar a arte nos rostos, e fascinada por moda, tecnologia, e feminilidade. Seja bem vinda, fique a vontade para perguntar, sugerir, e comentar. Sempre conectada com você!

Seguidores

Loja Linda Flor

Visualizações

Tecnologia do Blogger.