quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Customizando

Oi gatinhasssss, a dica de hoje, é a customização de uma camiseta simples branca, pode ser camiseta de manga curta, manga comprida, cacharrel de malha, meninas qualquer coisa! Só fica aqui uma dica, pra que não usem camisetas com tecidos em laicra, porque quando estica, a pintura estraga, mas fora isso, está tudo liberado! Usem oque tiverem em casa e abusem da criatividade! 

As primeiras fotos, são os resultados da camiseta customizada, oque vocês acharam meninas? 
Quero deixar claro que as imagens foram retiradas do google, mas sei que existe um ancestral antes do google, que é o blog Grande Coragem, da Renata. Então fica todos os créditos a ela, right gatas?? hahahah Então vamos ao passo a passo.

Você vai precisar de:
- 1 camiseta ou blusa de sua preferência. (eu usei aquelas blusas "cacharrel" e cortei a gola, pra ficar mais jogadinha).
- Tinta para tecido, Acrilex na cor vermelha e azul que se aproxima mais nas cores da bandeira. ( Eu usei a vermelho tomate e azul turquesa).
- Fita adesiva
- Pincéis
- 1 Pedaço de papelão (para colocar debaixo da blusa)


Como fazer:
- Coloque sua camisa embaixo de um papelão para que a tinta não transfira para a parte de trás.
- Em seguida, com a fita adesiva, faça a marcação da bandeira, sendo que a parte que a fita adesiva cobrir irá ser a parte em branco da bandeira. (Se quiser fazer a marcação antes com um lápis, ok. Eu não fiz porque fiquei com medo de aparecer depois.)
Vá passando a tinta vermelha obviamente em todos as partes vermelhas da bandeira, não tem problema de passar um pouco por cima da fita. E então a parte vermelha irá ficar igual na imagem acima.
Agora, repita o processo com a tinta azul, em todas as partes que está faltando. Então a camisa fica basicamente assim, igual na imagem acima. Depois espere secar, e se quiser, passe mais 1 mão de tinta.
Depois de esperar secar, você pode tirar a fira com cuidado. E ficara uma parte em branco entre as fitas verticais e horizontais no meio, como mostrado na primeira imagem, então você liga com o pincel com a tinta vermelha e pronto! Só montar um look diferente e estará super estilosa =D

E aí, o que vocês acharam??? rsrsrs
Beijo










2 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Letycia,
A camiseta fica linda! Não parece ser difícil.
Obrigada pela visitinha ao meu blog. Já estou seguindo o seu novo blogt e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

GOSTO DISTO!

Unknown disse...

Oi Betty, eu também já te sigo, pela conta letycia_h_tinha pode pesquisar rsrs, é que a conta que eu fico logada no blog, não é google, e não dá pra seguir.

Beijo, que bom que gostou! :)

Visualizar

Letycia Santana

15 primaveras, curiosa, vaidosa, taurina convicta, apaixonada pelo ato de estampar a arte nos rostos, e fascinada por moda, tecnologia, e feminilidade. Seja bem vinda, fique a vontade para perguntar, sugerir, e comentar. Sempre conectada com você!

Seguidores

Loja Linda Flor

Visualizações

Tecnologia do Blogger.