segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Máscara de hidratação intensiva Salon Opus


Oi meninas, esses dias eu comprei uma máscara de hidratação daquelas roxas, que tiram os tons amarelados do cabelo loiro, comprei porque queria testar no meu cabelo alguma máscara com essa proposta, porque na verdade o meu cabelo não tem muitos tons amarelados. 


A máscara tem textura firme, e o cheiro não é muito suave, mas nada desagradável e é bem violeta mesmo! Não paguei muito caro, custou cerca de 15,00 no máximo.
Bom, como dizem que as máscaras que contém violeta, que tem essa finalidade de desamarelar, ressecam muito os fios, então eu resolvi fazer o procedimento seguinte, eu tinha ido dormir tarde um dia antes, e lavei o cabelo de madrugada, por volta das 2:00hrs da manhã, e logo quando acordei resolvi fazer a hidratação, como lavei tarde, meu cabelo ainda estava limpinho quando acordei, e não queria lava-lo de novo, então eu umedeci o cabelo com borrifador apenas com água, e apliquei a máscara Salon Opus. Apliquei mecha por mecha, e deixei agir por 10 minutos como pede a embalagem para melhores resultados.
Em seguida, como imaginei que fosse ressecar muito, resolvi fazer uma hidratação caseira comum, com os seguintes materiais:
***1 colher de sopa de tônico capilar Pilogenio
***1 colher e meia de sopa de máscara de hidratação Elseve Arginina Resist X3
***1 colher de sopa de spray para pentear Seda Cachos Comportados
***1 Colher de sopa de máscara de hidratação TreSemmé Reconstrução e Força
***Aproximadamente 5g de Pomada Choque de Argan Fios e Pontas Salon
***Aproximadamente 3g de Gloss Protetor do Couro Cabeludo Vitabelle

Preparei a hidratação e apliquei no cabelo por cima da máscara desamareladora, e deixei agir por aproximadamente 20 minutos. Lavei os fios, e sequei, e o resultado foi esse:

Antes


Depois

Bom, o meu cabelo meninas, ele natural, ele é liso, e só nas pontas, bem nas pontinhas mesmo que eles vão formando uns cachinhos, mas depois que joguei tinta, ele ficou meio rebelde, e resolveu começar a meio que dar uma enroladinha, mas isso tudo porque ele não aceita tinta, quem passa a mão percebe, minha raiz é super fininha, parece cabelo de japa, mas onde começa a ter tinta, é bem mais ressecado! Por isso estou deixando crescer a raiz que não quero mais tinta no meu cabelo, nada de tinta! Como eu tenho progressiva, se eu seco com o secador ele fica mais liso, sem ondinhas, mas se eu quero deixar ele mais onduladinho, eu deixo secar natural, e fico com o efeito das primeiras fotos. Na foto do resultado final eu apenas sequei com secador. Sobre a hidratação: Não achei que tenha diminuído algum tom amarelado, até porque não tenho muitos, mas achei que em quesito maciez, a máscara foi ótima! Sério, meu cabelo ficou bem mais macio, nada milagroso, mas o resultado foi legal, e diminui um pouco do volume também. E vocês? O que acharam??? Comentem aqui pra mim saber rsrsrs 

Abraços







2 comentários:

Unknown disse...

Ficooou muito dahra ein amor, depois faz hidratação no mesmo tb ? kkk :K

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkk Opaaaa :k

Visualizar

Letycia Santana

15 primaveras, curiosa, vaidosa, taurina convicta, apaixonada pelo ato de estampar a arte nos rostos, e fascinada por moda, tecnologia, e feminilidade. Seja bem vinda, fique a vontade para perguntar, sugerir, e comentar. Sempre conectada com você!

Seguidores

Loja Linda Flor

Visualizações

Tecnologia do Blogger.