terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Big Post: Meu dia + Detalhes sobre o curso + Maquiagem

Oi gatonas!!! Que saudade de vir postar pra vocês, não? rsrs Eu não posto muito de fim de semana, porque são os únicos dias que eu e o baby ficamos mais juntos kkk, ele trabalha e estuda, eu só estudo por enquanto, então é complicadinho, às vezes nos vemos no meio da semana, mas é algo bem rapidinho rsrs, falando nisso, postar uma fotinho nossa que ele vive dizendo que eu falo de todo mundo no blog, de amiga, de prima de vô, de tio, de tia, de irmã, mas não falo dele kkkk, o bichinho não é nada ciumento né?


Aproveitar pra dizer que eu te amo muito, apesar de você me irritar tanto! rsrs

Ok, já perceberam que o post de hoje é um pouquinho, quase nada pessoal! kkkkk Mudando de assunto, meninas, o dia de hoje foi incrível, e eu resolvi compartilhar um pouquinho com vocês, fui pro curso, fiz umas comprinhas, e fui jantar com a Tha, que vocês já devem conhecer agora né? rsrs Ela fez um post pra postar no blog e me enviou, viram as unhas incríveis que a gatona faz? Eu fico horrorizada com o talento que ela tem!


Essas vocês não tinham visto né? hahaha Mas foi ela quem fez todas essas também, unhas do babado né? Caso vocês queiram que ela reproduza mais algum passo a passo é só deixar comentário no blog, que eu peço pra ela preparar pra vocês, certo?

Então meninas, o dia super produtivo começou com o curso de maquiagem, o curso começa as 13:00h da tarde, e vai até as 16:00h aproximadamente. Hoje eu consegui trazer a maquiagem das meninas pra vocês também, aliás, de algumas delas, porque muitas faltaram hoje por conta do dia chuvoso!

Já fui pro curso com a pele preparada, pra dar menos trabalho, como eu já estava atrasadinha, que pelo menos chegasse com algo adiantado certo? Assim que cheguei, retoquei o pó e o corretivo, e esperei as meninas terminarem a pele delas também, porque no curso é assim, primeiro todas preparam a pele, feito isso, a Denise começa a maquiar um olho de cada aluna, ela espera todas terminarem a pele, pra que todas tenham oportunidade de observar como foi feita a maquiagem da coleguinha rsrs, aí sim nós começamos a fazer nossa parte, mas tudo com o auxílio da Denise, quando estamos com dificuldade ou dúvida pedimos ajuda, quando erramos algo pedimos ajuda pra concertar, é tudo com ela! Vou postar as fotos das maquiagens das meninas primeiro, e depois posto a minha, right?

As amiguinhas foram super bem não é? rsrs Nem dá pra perceber qual é o olho que elas fizeram e qual o que a Dê fez! rs Elas ficaram muito felizes com o resultado, foi o primeiro dia das meninas, e elas ficaram deslumbradas, e se surpreenderam com o resultado! Que realmente é incrível, além da mudança, do antes e depois, é muito gostoso perceber que nós somos capazes, e além do mais, se sentir mais linda é fundamental né? hahah

Estas são outras colegas do curso, a Denise é essa lindona que está com a camiseta da Koloss, e a mocinha da primeira foto é um pouquinho timida com as câmeras, mas ficou linda a maquiagem dela também! Ela preferiu a foto sem flash, e minha câmera sem flash é ruim, mas pra ela não ficar chateada comigo, coloquei a que ela pediu! rsrs

E esse foi a minha maquiagem, assim que começamos a Denise me perguntou o que queria, maquiagem pro dia, pra noite, pro serviço, colégio, enfim, e como semana passada eu escolhi maquiagem pro dia, hoje resolvi optar pra maquiagem com mais cara de noite, apesar de eu ter usado ela no dia, é mais apropriada pra noite! A maquiagem foi super simples, ao olhar a gente pensa que é nossa, muito dificil, mas na verdade, não foi tãããão assim. Aplicamos uma sombra rosa solta em toda pálpebra móvel, depois nós fizemos aquele famoso 'vezinho=vzinho' kkk no cantinho do olho com um lápis preto macio, e esfumamos o lápis, a sombra poderia ser finalizada aí, mas como eu queria algo mais pesado, nós aplicamos sombra preta opaca no cantinho externo do olho, contornando todo o côncavo, e com o restinho de sombra que fica no pincel, fomos trazendo esse pretinho até o cantinho interno do olho, fechando-o, mas de forma bem sútil, afinal o cantinho da lágrima deve ser iluminado, e não totalmente escuro, e iluminamos a sobrancelha com sombra branca opaca! O delineador era pra ser bem fininho, mas quando fui reproduzir no outro olho, acabei engrossando demais, e tive que arrumar o do outro olho também, no finalzinho não puxamos muito pra não pesar tanto, só um tiquinho, lápis na linha d'agua, como sempre, bem normal, e máscara preta! Na boca eu usei um batom cor boca mesmo, nada muito chamativo!



Gostaram da maquiagem?


Assim que sai do curso, voltei pra casa, e a Tha me chamou pra jantar, rimos muito, comemos muito, brincamos muito, foi muito divertido! Vou mostrar algumas fotos pra vocês!

Eu cheguei e a doida tava assim, com esses birotinhos na cabeça pro cabelo ficar bonito! rs E não é que deu resultado? rsrs Ficou melecada de creme dental, brigou com aquela maquininha que seca a mão, é cada uma viu! 

 Meninas, esse foi o post de hoje, compartilhando um pouquinho do meu dia, post nada pessoal kkk, mas sei que vocês me entendem não é? rsrs Espero que tenham gostado!

Beijao

4 comentários:

Alex Alves disse...

:i , eu neeem sou ciumento haha :3 , mais eu te amo muito kk' mais voce que me irrita u-u , Te desejo muito sucesso pro seu blog que ta d+ ..

Laryssa Santana Silva disse...

Le ficou linda a make!

Letycia Santana disse...

kkkkkk Ah ta! Nao é mesmo nao. Obrigada heheh :g

Letycia Santana disse...

Obrigada neguinha! :d

Visualizar

Letycia Santana

15 primaveras, curiosa, vaidosa, taurina convicta, apaixonada pelo ato de estampar a arte nos rostos, e fascinada por moda, tecnologia, e feminilidade. Seja bem vinda, fique a vontade para perguntar, sugerir, e comentar. Sempre conectada com você!

Seguidores

Loja Linda Flor

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Assine