segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Resenha: Bolsa Anshengfa

Oi meninas, tudo em cima? rsrs Hoje estou aqui pra fazer uma "resenha" de uma bolsa, que ganhei da Mamys tem uns dias... A bolsa é de marca irreconhecível, nada conhecida, nunca havia visto esta marca de bolsa, mas, conheceremos então, certo? Confere comigo!

A minha é na cor azul marinho, mas na loja também vendia de outras cores neutras (preto, verde musgo, vinho, e etc), como eu disse, nunca tinha visto essa marca, conheci através da minha irmã Laryssa. Há uns dias atrás, a vovó fez aniversário, e minha irmã comprou uma pra minha avó de presente, mas na cor preta! A bolsa é bem espaçosa, quando olhei pra ela não cheguei a imaginar que iria caber tanta coisa! Por dentro o forro é de tecido seda, e tem várias divisórias, com a marca da bolsa gravado no tecido, e por fora, ela tem a aparência de couro sintético, os detalhes da bolsa são em dourados, mas a bolsa preta, se eu não me engano, tem os detalhes na cor prata. O fecho principal, não é ziper, ou botões, é um fecho super forte, e trabalhoso de abrir, oque talvez dificulte um pouco no caso de tentarem te roubar. Por fora da bolsa, tem uma abertura e o fecho é apenas o botão, tem um super espaço pra guardar as coisas que estamos sempre tirando da bolsa, como celular, chaves e etc, por ser fundo, não tem muito perigo de alguém passar a mão nas suas coisas, essas aberturas ficam uma na frente, e uma atrás, e, na frente da bolsa, por cima dessa abertura, tem um bolso, que o fecho é com ziper, e é onde fica localizado a marca da bolsa. Ah, e vem aquelas alças que podemos colocar a bolsa de lado, sabe?
Bom, até onde eu pude observar até agora, a bolsa é forte sim, carrego sempre muito peso, e a bolsa ainda está nas melhores condições possíveis! O preço é o mais camarada de tudo, na loja onde eu comprei, é 29,90 no dinheiro, e 35,00 no cartão, a loja chama Ásia, não sei se tem em todos as cidades, mas aqui em Osasco, encontramos ela com facilidade no centro da cidade.
Bom meninas, é isso. 
Beijo!

0 comentários:

Visualizar

Letycia Santana

15 primaveras, curiosa, vaidosa, taurina convicta, apaixonada pelo ato de estampar a arte nos rostos, e fascinada por moda, tecnologia, e feminilidade. Seja bem vinda, fique a vontade para perguntar, sugerir, e comentar. Sempre conectada com você!

Seguidores

Loja Linda Flor

Visualizações

Tecnologia do Blogger.