segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Parceria com Smart Life!

Oi meus amores! Nossa, quanto tempo! Meninas, eu confesso mesmo que estou sumidinha, mas não são por motivos tolos, como eu já tinha dito em outro post, final de semana eu não acesso muito a internet, então acabo ficando sem postar, e o tempo que tenho pra atualizar o blog é no meio da semana, mas com toda essa correria de volta as aulas, comprar material, organizar material, comprar mochila, ir pra escola, novos cursos começando, e tudo mais, eu acabei ficando um pouquinho sem tempo, mas fiquem tranquilas, foi só esse comecinho mesmo. É sempre assim, nós sempre estranhamos tudo nesse comecinho de ano, e com o decorrer do tempo, que nós vamos começando a conciliar os horários certinhos.

Mas, como eu não estou aqui de bobeira, vamos logo ao assunto desse post. Hoje eu estou aqui pra anunciar a mais nova parceria do blog, que é com Smart Life!!!! Uhuuuuul \o/ 



A Smart Life é uma empresa pioneira no Brasil na atuação exclusiva com alimentos nutracêuticos (termo criado a partir da combinação das palavras nutrição e farmacêutica). Atuante no Brasil desde 2006, possui produtos voltados para o bem-estar, saúde, desempenho e beleza que estão adaptadas ao estilo de vida dos consumidores, modernos e urbanos. Dentre estes produtos, estão: Smartcaps Energy®, Smartshot Energy®, Detox Shot®, Detox Caps®, Detox No Hangover®, Thermo 1® e LADYSLIM®. Para informações mais detalhadas dos produtos, acesse o site (www.smartlife.com.br), curta a fanpage no Facebook (www.facebook.com/SmartLifeBrasil), siga-nos no Twitter (www.twitter.com/smartlifebrasil) e/ou assista nossos vídeos no Youtube (www.youtube.com/smartlifebrasil)

E aí meninas, depois de conhecer um pouquinho sobre a empresa, vamos conferir os produtos disponíveis no site da Smart Life? Acessem www.smartlife.com.br e não fique sem conhecer!

Beij♥


0 comentários:

Visualizar

Letycia Santana

15 primaveras, curiosa, vaidosa, taurina convicta, apaixonada pelo ato de estampar a arte nos rostos, e fascinada por moda, tecnologia, e feminilidade. Seja bem vinda, fique a vontade para perguntar, sugerir, e comentar. Sempre conectada com você!

Seguidores

Loja Linda Flor

Visualizações

Tecnologia do Blogger.