segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Primeiro dia do curso de maquiagem!

Oiiiiiiiii minhas lindas, tudo bem? Bom, eu estou super feliz, porque como todo inicio de ano, nós sempre colocamos várias metas pra serem cumpridas no decorrer do ano, e este ano uma das minhas metas era fazer o curso de maquiagem. E bom meninas, adivinhem?????????? Já comeceeeeeeeeeeeeeeei!!!! Uhuuuuuulll \o/ rsrs, meninas, eu comecei o curso hoje (21/01/13), o curso é patrocinado pela Koloss, não vou dizer o lugar certinho que estou fazendo, mas caso alguém que more aqui em Osasco, queira se informar, é só me enviar um email, ou deixar nos comentários. Mas enfim meninas, o curso é bem divertido, não sei se tem mais, mas hoje no meu primeiro dia, tiveram cerca de 15 a 20 alunas, e de todas as idades! Tinham meninas novinhas como eu, de 14/15/16 anos, tinham moças mais velhas de 21/22/23/24/25, e tinham até senhoras de 40 a 45 anos mais ou menos. Então, fica bem mais legal quando temos colegas de todas as idades, porque de certa forma, seja qual a idade que você tiver e for entrar no curso, você não vai ficar só. Mas mesmo que não tenha alguém da sua idade, você realmente, jamais ficará sozinha, porque todas conversam umas com as outras, pedem ajuda, dicas, e etc. Minha sogra também está fazendo o curso rsrs. Mas enfim meninas, o curso é toda segunda feira, das 13h da tarde, até as 16h aproximadamente. E não sei como serão os próximos dias, mas hoje a instrutora profissional, e demonstradora da Koloss, Denise (super querida) fez em todas as alunas a maquiagem que a própria aluna escolheu em 1 dos olhos, (olha que mordomia, ainda escolhemos o que queria-mos fazer hahahha) e as alunas tinham de reproduzir a maquiagem que a Denise fez, no outro olho. Foi muito proveitoso meninas, aprendi muita coisa (inclusive a fazer o delineado perfeito, que eu tinha muita dificuldade, e medo de chegar perto dessa ferramenta), absorvi dicas incriveis, e conheci melhor os produtos da Koloss, que são tão maravilhosos. Sério meninas, eu não esperava que fosse gostar tanto, não imaginei que as sombras, pigmentos, e etc fossem tão pigmentados. Pensei que eles fossem parecidos com os da archky make up (eles parecem ser tão fortes nas embalagens, quando fui passar um duo de sombras neon, não saiu quase nada de pigmentação :/), mas enfim meninas, vou compartilhar a foto da maquiagem que escolhi pra hoje com vocês:


A qualidade da câmera, não ajudou muito, e fez um pouco de sombra na parte esquerda da foto, mas foi essa maquiagem meninas, pedi algo bem discreto e com concavo marcado com marrom, porque não curto coisas muito fortes, e ela fez esse douradinho na pálpebra móvel, no cantinho externo usou o marrom, e marcou o concavo com este mesmo marrom, ela usou também na parte interna da pálpebra (próximo do cantinho da lagrima) uma sombra salmão matte bem sútil, e iluminou com uma sombra perolada cintilante. O delineado foi com delineador liquido marrom, máscara preta, e como a lerdinha aqui esqueceu de tirar foto com os olhos abertos, não deu pra ver, mas de lápis nós usamos preto por fora, e na linha d'agua lapis branco. Todos os produtos usados foram da Koloss, na pele e na boca usei base extra leve, corretivo hd, pó compacto, blush pêssego, e batom rosa chiclete. Foi isso meninas, vocês gostaram? 

Ah e só pra não esquecer, no curso não precisamos levar nossos próprios materiais, os produtos são cedidos pela Koloss, mas eles pedem que cada uma leve seu joguinho de pincéis. 

Ps: Estou editando o primeiro vídeo do blog, até amanhã está no ar uhuuuuul \o/

Falo muito, eu heim kkkkkk

Beijão meninasssss





4 comentários:

Nadja Webber disse...

Oii, obrigada pelo comentário no meu blog =)
Retribui a visita e estou te seguindo =)
Bjão e sucesso =)

Stéfani Zimmermann disse...

A make ficou linda, adorei :)

Já fiz um tutorial sobre design lá no blog: http://www.placestyle.com/2012/04/big-tutorial-criando-um-layout.html

Espero que te ajude!

Unknown disse...

Oi Nadja, obrigada pela visita, tambem estou te seguindo pela conta letycia_h_tinha, afinal, esta que fico logada no blog, não é do google, e não dá pra seguir. Beijao, obrigada. Sucesso pra você também meu amor. :d

Unknown disse...

Obrigada Stéfani, que bom que gostou =))
Obrigada pelo link do tuto, estava muito interessada. Beijo linda

Visualizar

Letycia Santana

15 primaveras, curiosa, vaidosa, taurina convicta, apaixonada pelo ato de estampar a arte nos rostos, e fascinada por moda, tecnologia, e feminilidade. Seja bem vinda, fique a vontade para perguntar, sugerir, e comentar. Sempre conectada com você!

Seguidores

Loja Linda Flor

Visualizações

Tecnologia do Blogger.