quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Onde é o seu cantinho de beleza? + Decoração de quartos

Oi meus amoresss! Como estão? Primeiramente, gostaria de dizer que estou muito feliz com o desempenho do blog, com a participação de vocês, e com algumas novidades que estão por vir! hehehehe Tenho fofoca nova pra divulgar, portanto, vocês terão de aguentar as pontas até que tudo seja encaminhado para os seus devidos eixos, certo? Não posso anunciar algo, divulgar pra vocês, coisa que não tenho certeza se dará certo, se farei, e etc. 

Enfim, o assunto do post de hoje é: onde você se embeleza? rsrs Pois é meninas, como dita o lema "toda mulher vaidosa, já estava passando batom na barriga da mãe", não é? hahaha Não sei vocês, mas eu, sempre quis ter uma penteadeira, ou um balcão, um cantinho mesmo pras minhas coisinhas de vaidade, e com essa história de mudança, não é que eu vou ter? rs Uhuuuuulllll! Antes, eu dividia o quarto com minha irmã, e era muito novinha, não tinha como, depois, pra onde eu me mudei, o meu quarto era lindo, amava, mas era pequenininho, e agora que voltamos pro apê, tudo está melhor! rs Não vou dizer que vou ter "A PENTEADEIRA", até porque isso não entra no meu orçamento, mas vou ter sim meu cantinho! Vim trazer algumas idéias pra vocês montarem o de vocês também, e alguns modelos de penteadeiras modernas, pra quem tem condições de mandar fazer uma sob medida pro seu quarto, e etc. Na verdade, eu tenho um tio marceneiro, que podia fazer pra mim no preço mais bacana, só que mesmo o preço bacana, móveis sob medida acaba saindo salgadinho! Então resolvi fazer apenas um balcão de madeira ou vidro (por sorte, também tenho tia vidraceira rsrsrs), não sei ainda, e depois vou comprar um móvel de bijouterias, mas que pode ser guardado outras coisas, sem dúvidas! (ps: não posso esquecer, que tenho um vô super artista também, se não o bichinho fica triste! rsrs, sabe fazer de tudo um pouco)


Hoje em dia, decoração é algo muito pessoal, tem gosto pra tudo! Tem quem goste de quartos coloridos, tem quem goste de quartos neutros, tem quem goste de quartos grafitados, quartos pretos, quartos em quadrinhos! O seu quarto, deve ser de acordo com o seu gosto, afinal é o lugar onde mais nos sentimos confortáveis. Não vou dizer que você deve colocar isso, e aquilo no seu quarto, porque seria manipulador. Então é importante que você decore o seu quarto do seu jeitinho, não interessa o que vão pensar quando te visitarem, não interessa nada, e sim se você vai se sentir bem no tal ambiente(?)
Na minha singela opinião os quartos neutros estão com tudo, eu particularmente estou pensando em pintar o meu de branco, e decorá-lo apenas com os apetrechos! Eu acho que além de estar em alta, é algo que você possa "trocar de capa" quando enjoar. Basta mudar algumas coisinhas.
Hoje em dia, existem muitas dicas pra um quarto bonito e divertido, papéis de parede de todas as formas, o chato é que o precinho é meio salgado, mas pra quem tem acesso, é algo inovador.
A dica também, é enfeitar seu quarto com nichos, são aqueles "quadrados", que nós podemos colocar livros, enfeites, e etc, sabe?

Pra quem não sabe, isso são os nichos, é uma dica que fica muito elegante, oferece classe ao ambiente, e é uma proposta interessante por além de trazer elegância, e classe, também pode nos servir pra guardar algo.
Nas lojas de artesanato(essas lojinhas que vendem linhas de croche, tinta pra tecido, caixas cruas, verniz, e etc) , os nichos avulsos em madeira crua, variam de 13,00 a 20,00, e os nichos pintados, custam de 40,00 a 70,00 mais ou menos. Nada te impede de comprar os nichos em madeira crua, comprar um spray de tinta, e tingir o seu nicho da cor que quiser. É fato que os nichos mais baratinhos, são mais fracos, mas você também não queira colocar o mundo dentro de um nicho, lembre-se, decorar!

Viram como um quarto branco decorado apenas com alguns objetos também fica lindo?

Esses são os modelos de penteadeiras mais modernas, com base de vidro, estilo camarim, ou com uma parede toda de espelho pra vocês, já imaginaram?

Essas penteadeiras são modelos vintage, tirando a última que foi de intrometida na montagem! rs

Essas, e mais a intrometida da foto anterior, são as penteadeiras estilo balcão, que é oque eu penso em fazer, acho que ocupa muito menos espaço, e o balcão por virar uma mesa pros estudos, enfim, acho que ficou simples, e divertida.

Essa também faz parte dos modelos modernos, e é linda não é mesmo?!

Mas nada te impede de montar sua penteadeira de modelo mais simples, e sem deixar de ser linda! Essa da foto acima, parece que era uma escrivaninha, e foi customizada pra uma penteadeira, e ficou super linda, eu adorei, e vocês?

E estes, são os famosos 'móveis de bijouteria' que disse no inicio do post que vou comprar um. Tem de muitos modelos, valores e etc. Nas lojas de artesanato em Perdizes/SP, vocês encontram eles até em madeira crua por 69,00 e os pintados por lá são uns 99,00. Com muita pesquisa, nós montamos o que queremos, e do jeito que sonhamos, e o melhor de tudo, sem gastar horroooores.

Mas lembre-se, tenha paciência com seu quarto do jeito que ele está! Não queira fazer tudo de uma vez, porque se não, realmente, vai ficar pesado de qualquer forma, tenha paciência, e leve em consideração que, pelo menos você está conseguindo deixa-lo do jeitinho que quer, mesmo que seja aos poucos...

E agora, me contem, onde é o seu cantinho de beleza? O meu por enquanto como estou em fase de mudança está sendo dentro do guarda-roupa mesmo. kkkkkk E o de vocês?

Big beijo ♥





4 comentários:

Danny Santana disse...

Linda parabéns vc vai longe....

Unknown disse...

Obrigada tia!!!! ♥ :c

tania M disse...

oi vim agradecer a vista.Seu post é muito legal,adorei essa decoração e o branco é uma ótima ideia.Mas adorei mesmo são os móveis de bijus.Minha filha iria se amarrar e eu tb porque fica tudo aqui pela cama kkk

volte quando quiser ao meu cantinho,será bem vinda,tania Mara

Unknown disse...

Obrigada Tania, fico feliz que gostou!:a

Visualizar

Letycia Santana

15 primaveras, curiosa, vaidosa, taurina convicta, apaixonada pelo ato de estampar a arte nos rostos, e fascinada por moda, tecnologia, e feminilidade. Seja bem vinda, fique a vontade para perguntar, sugerir, e comentar. Sempre conectada com você!

Seguidores

Loja Linda Flor

Visualizações

Tecnologia do Blogger.