quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Aprendi com G&MS em: Potencializando sombra talco

Oi meninas, tudo bem? A propósito, estou ótima sim, graças a Deus. rsrs Vocês devem estar se perguntando, o porque do inicio do título do post, certo? A questão é, resolvi criar esse título fixo pra todo post que estiver ensinando, customizando, ou dando dicas sobre algo, se é que me entendem. Pretendo postar pelo menos 1 vezes por semana neste "quadrinho" novo do blog. Estar sempre trazendo a vocês coisas que eu acho bacana, e que acho que as minhas leitoras se interessariam! O nome do quadrinho é "Aprendi com G&MS em:", ou seja aprendi com Gloss e Mini Saia em, e o nome do que vou estar ensinando, right? E pra inaugurar este quadro do blog, hoje vou estar ensinando vocês como criar um potencializador de sombras, aquelas sombras que ganhamos da titia, ou da vovó, lembra? Estojinhos com cores lindas, mas que geralmente parecem mais um talco colorido. É, eu sei, isso também te revolta não é? Nem sempre precisa ser estojinhos baratinhos, mas às vezes até nós mesmas acabamos caindo na bobeira de comprar aquela sombrinha podre de fraca, imaginando que a sombra é de alta pigmentação. Mas agora, seus problemas acabaram! rsrs 

Ps: Vaselina sólida é muito fácil de encontrar, e é super baratinha, acredito que acessível pra todos, custa 2,99 um potinho, e você encontra em farmácias, mercados, lojas de cosméticos, e etc. 

1- Adicione 1 colher de sopa de vaselina sólida em um recipiente que tenha tampa, ou então que facilite na hora de misturar tudo, se a sua vaselina estiver muito dura, você pode dar uma leve derretida nela, da forma que preferir, e que se sinta mais seguro. Coloque também no recipiente aproximadamente 30 ml de água corrente, e misture bem! Feito isso, coloque um pouquinho dessa mistura na tampa, molhe o pincel nessa mistura, não o deixe encharcado, somente umedecido, e faça inicie sua maquiagem! :) O resultado é incrível, confere abaixo:
O meu resultado ainda não pigmentou muito, porque não derreti a vaselina, então ela não misturou bem, por isso aconselho que vocês derretam antes de fazer, mas, mesmo assim, a diferença é super notável não é mesmo? rsrs Existem outras formas de potencializar suas sombras clarinhas, e eu vou estar mostrando pra vocês nos próximos posts, tudo bem?

Espero que tenham gostado!

Big Beij♥


0 comentários:

Visualizar

Letycia Santana

15 primaveras, curiosa, vaidosa, taurina convicta, apaixonada pelo ato de estampar a arte nos rostos, e fascinada por moda, tecnologia, e feminilidade. Seja bem vinda, fique a vontade para perguntar, sugerir, e comentar. Sempre conectada com você!

Seguidores

Loja Linda Flor

Visualizações

Tecnologia do Blogger.