quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Conhecendo outras formas de potencializar sombras

Oi meninas, como estão? Lembram que neste post aqui, eu ensinei vocês a criarem um potencializador de sombras caseiro? Pois bem, neste post eu havia citado que conhecia algumas outras formas de potencializar sombras de formas mais simples, e que com o tempo estaria mostrando pra vocês também, e o post de hoje é justamente com esta finalidade. 
Entendo que muitas de vocês fiquem insatisfeitas com o resultado da maquiagem que produziram por conta da pigmentação do produto, ou da durabilidade. Sei que é complicado realmente, às vezes aprendemos uma maquiagem em casa, e quando vamos reproduzir, nem sempre o resultado é o mesmo, e é justamente aí que cresce aquele trauma de "eu não sei fazer", "eu não consigo fazer", "já tentei fazer e ficou uma bosta", NÃO! O problema talvez não seja com você, e sim com os produtos que está usando, e um dos principais fatores de deixar aquela make do babado, um desastre, pode ser a sombra que está usando. Vou ensinar a vocês simples formas de potencializar sua sombra na hora de fazer aquela make incrível! Vamos conferir?



Esqueci de colocar nestes testes o pincel molhado e o lápis da cor da sombra, mas você também pode testar essas duas táticas. Ao aplicar a sombra umedeça e não encharque, o pincel com água, e continue o procedimento da maquiagem; Ou então use um lápis da cor da sombra em toda a pálpebra como base, isso ajudará a maquiagem a fixar melhor, e fazer com que ela dure por mais tempo. 

Espero ter ajudado vocês, grande beijo! 



0 comentários:

Visualizar

Letycia Santana

15 primaveras, curiosa, vaidosa, taurina convicta, apaixonada pelo ato de estampar a arte nos rostos, e fascinada por moda, tecnologia, e feminilidade. Seja bem vinda, fique a vontade para perguntar, sugerir, e comentar. Sempre conectada com você!

Seguidores

Loja Linda Flor

Visualizações

Tecnologia do Blogger.